Últimos Posts

“Felicidade é saber que seu consumo não agride a natureza.”

Nossa experiência e conhecimento são essenciais para apresentarmos soluções rápidas e criativas atendendo todos os clientes com extrema agilidade e alto padrão de qualidade, oferecendo canudos de papel 100% biodegradáveis estilizados para o seu dia a dia.
Já imaginou como é bom uma embalagem linda biodegradar 90% em apenas 120 dias no solo? Ou em apenas 6 meses na água do mar? É isso que a Elite faz por você e pelo planeta.
Todos os nossos produtos estão em conformidade com o Projeto de Lei 92 de 2018 do Senado Federal que trata dos produtos descartáveis biodegradáveis.
Assim você tem a certeza que está recebendo um produto reciclável, totalmente biodegradável, que não vai permanecer por décadas poluindo o meio ambiente, ou flutuando nos oceanos matando a vida selvagem e produzindo os tóxicos microplásticos. Ecologicamente correto, e com muito menos impacto ambiental pós consumo.

sobre-nos

Missão

Proporcionar facilidade na transição para uma sociedade mais cônscia e comprometida com a biodiversidade do nosso pais, oferecendo soluções 100% biodegradáveis.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente como uma empresa consolidada no mercado ecológico e comprometida com a qualidade dos nossos produtos biodegradáveis.

Valores

Nossa conduta reflete nos seguintes princípios: Respeito à sociedade e ao meio ambiente, Comprometimento, Transparência, Ética, Responsabilidade e Inovação.

elite-canudos-logo-conceito-da-marca
elite-canudos-logo-conceito

Porquê não utilizar canudos plásticos?

Os resíduos plásticos escapam da cadeia que seria a maneira correta de descarte e acabam no ambiente aquático. Segundo relatório do ISWA (Internacional Solid Waste Association) estima-se que entre 4,8 e 12,7 milhões de toneladas de resíduos plásticos foram lançados no meio marinho a partir de populações costeiras em 2010.

Os destinos dos resíduos plásticos são:

Se enterra nos sedimentos dos rios, estuários e oceanos.

Se prende à vegetação ribeirinha e se degrada nas margens dos rios.

Se transporta para o estuário e depois para nas praias.

Se transporta para o oceano.

É ingerido por animais terrestres e aquáticos.

Não se convenceu? Veja a nova legislação brasileira

Projeto de Lei do Senado n° 92, de 2018
Estabelece cronograma de dez anos contados da publicação da lei, para a completa eliminação do plástico não biodegradável da composição de pratos, copos, bandejas, talheres, canudos e outros utensílios destinados ao acondicionamento e ao manejo de alimentos prontos para o consumo.

Sobre nós

Oferecemos mais do que um canudo de papel, estamos trazendo ao mercado uma mudança de hábitos e consciência sobre responsabilidade ambiental, para que a indústria e a sociedade de forma orgânica possam desfrutar de alternativas sustentáveis.

Elite ®

(11) 9 5090 5834

(11) 2203-0277

(11) 2281-9461

contato@elitecanudos.com.br

vendas@elitecanudos.com.br

Links Úteis